top of page
  • Foto do escritorCordel Imagens

Como acabar com problemas de distribuição de conteúdo de uma vez por todas?



Existem muitas razões para isso. Se você não tem confiança de que pode compartilhar um ativo digital hoje e ver um impacto no trabalho amanhã, talvez seja hora de reavaliar a tecnologia que você possui em sua empresa.

Para as empresas que desejam divulgar suas fotos, vídeos e outros arquivos digitais interna e externamente, elas precisam do sistema certo e da imagem no momento certo para realmente atrair e engajar seus colaboradores e consumidores.

Mudanças nas demandas e no comportamento das novas gerações (ou seja, a conveniência e a crescente disponibilidade de rápidas pesquisas e entrega on-line) estão criando a necessidade de que essa ponte aconteça de forma mais veloz.

Você não precisa apenas criar rapidamente, mas também entregar rapidamente o conteúdo.

É difícil imaginar que hoje em dia ainda estejamos atormentados por problemas de compartilhamento de arquivos. Então, considere, por um momento, todos os obstáculos tecnológicos que inibem a distribuição de conteúdo para todos em sua rede de colaboradores que lidam com operações dessa natureza diariamente:

• O tamanho do arquivo é muito grande para ser enviado pela sua plataforma de transferência de arquivos;

• O tamanho do arquivo é muito grande para um anexo de email;

• Seu firewall bloqueia o acesso a plataformas específicas não aprovadas pela TI;

• Os arquivos não podem ser baixados devido a uma conexão ruim;

• Os arquivos não podem ser acessados ​​porque a pessoa que os possui está de férias;

• Os arquivos não podem ser acessados ​​porque a pessoa que os possui foi demitida;

• O arquivo não pode ser acessado porque o terceiro com o qual você está tentando compartilhá-lo não tem acesso à plataforma ou ferramenta pela qual você deseja compartilhar o conteúdo;

• Você não consegue descobrir como compartilhar o conteúdo digital devido a uma interface de usuário ruim;

• Você não tem senha para acessar o compartilhamento de arquivos;

A lista é longa… Respire!

Agora, considere todos os cenários em potencial (relacionados ao compartilhamento de um lançamento de produto, coletiva de imprensa, campanhas ou relatório anual) por que você pode precisar compartilhar imediatamente. A falta de conteúdo centralizado pode realmente prejudicar uma comunicação eficaz. O conteúdo centralizado do arquivo armazenado em uma única fonte confiável como o Imaz fornece uma biblioteca de conteúdo facilmente pesquisável. E mais: sua equipe e rede de colaboradores podem utilizar de maneira rápida, segura e eficiente.

A solução

Ainda existem muitas barreiras no caminho da distribuição de conteúdo digital dentro de uma empresa, agências e parceiros externos, mas as ferramentas técnicas que inibem a distribuição de conteúdo e o fácil compartilhamento de arquivos não devem ser uma delas.

A combinação certa de tecnologia, processos e pessoas pode permitir uma melhor distribuição de conteúdo no seu dia a dia, e se você achar que uma tecnologia defasada está comprometendo a distribuição, é hora de atualizar para uma plataforma que suporte uma melhor colaboração e distribuição entre todas as peças do seu quebra-cabeça.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page